Em uma sociedade onde a maioria dos homens aprendem a esconder e sufocar suas emoções, sentem-se incapazes, não merecedores, não se permitem ser vulneráveis, entre outras questões, a união do Reiki ao Sagrado masculino vem para criar um caminho onde haja espaço para que o homem perceba que precisa expressar suas dores, defeitos, facetas, assim como suas virtudes.
O Reiki é uma prática milenar que trabalha diretamente com as energias internas, promovendo cura, equilíbrio e uma profunda conexão consigo mesmo. No contexto da cura do masculino, o Reiki oferece um caminho para homens que buscam libertar-se de padrões tóxicos, conectar-se com suas emoções, desenvolver uma masculinidade mais saudável e fortalecer as suas emoções.
Este curso é para homens que reconhecem uma necessidade de mudança, que buscam paz interior e menos conflitos. É para os homens que querem se livrar das pressões de um modelo ultrapassado de masculinidade e encontrar o equilíbrio entre poder e acolhimento, força e empatia. É para homens que querem despertar sua espiritualidade e estar mais conscientes de suas emoções e de seu ser integral.
Mestre em Reiki formado pelo Espaço Kenko com mestre Nelson Cutruneo. Professor de Reiki, Chakras e facilitador de um grupo do Sagrado Masculino chamado Dragões Solares.
Também atua como terapeuta manual através de técnicas orientais como Shiatsu, Reflexologia Podal Japonesa e Tui-Ná e como terapeuta vibracional através dos Florais, Reiki, Aromaterapia e das Leis do Tempo.
Apostila impressa, vídeo com a sequência de autoaplicação e vídeo com a sequência de aplicação em outras pessoas.
A avaliação ocorrerá num processo contínuo e participativo, considerando a aprendizagem de cada aluno. O desenvolvimento do aluno será avaliado, considerando a relação teoria-prática, bem como o aprofundamento teórico e a destreza na execução das técnicas aprendidas ao longo do curso.
Ao final do curso o formando receberá um certificado de especialização em Reiki Nível I – O Despertar com ênfase no Sagrado Masculino, contendo registro na Oscip/Feplam (órgão regulamentador), desde que atinja os objetivos propostos.